quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

O DESGASTE DE BOLSONARO

O DESGASTE DE BOLSONARO
Helio Fernandes
(heliofernandesonline.blogspot.com)

Nunca, jamais, em tempo algum, um Presidente da República se desgastou e se desmoralizou tanto, quanto Jair Bolsonaro. Todos sabem (menos ele, que ainda não percebeu), que está completamente à margem do processo eleitoral e só chegará a 2022 se houver realmente um milagre divino que permita que um candidato a presidência da República sem votos queira vencer a próxima eleição. Sem cacife, sem gabarito, sem o respeito de 90% dos 210 milhões de brasileiros.

É o último momento do Presidente Bolsonaro. Vinha perdendo tanto, seu desgaste era tão visível, que ninguém acreditava ou acredita que fosse ganhar alguma coisa, se chegasse eleitoralmente vivo em 2022. Mas ele, completamente desgastado, acredita, “que 2022 será o grande ano da sua vida eleitoral” e consequentemente econômica e presidencial.

Mas está dando tudo tão errado, que a expectativa é que ele não chegue eleitoralmente e logicamente presidencialmente em 2022

ERROS E EQUÍVOCOS – Jair Bolsonaro apesar de ser Presidente da República, terá que pagar pelos tremendos erros, equívocos, leviandades, imprudências durante esse tempo todo em que esteve no Palácio do Planalto, mas não assumiu a Presidência da República.

Vai pagar as contas na primeira eleição em 2022. Não sabe como fará, mas tem que pagar. Não pode ficar devendo, pois especialistas estão atentos com tudo de errado praticado pelo Presidente da República.

PS1- Se não teve nenhuma vitória na eleição municipal, não pode ter garantia de recuperação nas próximas eleições.

PS2- Apesar de desesperado, desgastado, desmoralizado, está convencido que será o grande vencedor na próxima eleição.

PS3- Perguntinha ingênua, inócua, inútil: e o Presidente da República. às gargalhadas, contabiliza como vitória dele?

PS4– Se perder em 2022, desesperado como está, o que sobrará para ele dentro do jogo político e eleitoral? Nada.

Fonte: Tribuna da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário