terça-feira, 22 de dezembro de 2020

ROMANCE FORENSE

Charge de Gerson Kauer
"AI SE EU TE PEGO!...!
Gerente do posto de gasolina, o Odílio - mesmo sem ser correspondido - estava apaixonado pelos atrativos corporais da frentista Elisa, morena e curvilínea. Nas investidas, ele invocava Michel Teló:

"Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!...


E não ficava por aí: constrangia a atraente mulher na frente de caminhoneiros clientes do posto, indagando-a sobre o uso ou não de calcinha, cor da roupa íntima etc.

Um dia, o Odílio extrapolou os limites no ambiente de trabalho: abriu a bragueta da calça e exibiu seu órgão sexual, a que se seguiu um convite desairoso, carregado de impublicáveis palavras - ainda assim constantes do processo.

A Elisa não aguentou mais. Saiu chorando - e em casa contou tudo para o marido. No dia seguinte o casal foi ao principal escritório de Advocacia trabalhista da cidade.

Ajuizada a ação de rescisão indireta e reparação pelo dano moral, na audiência o Odílio tentou justificar ao juiz que "apesar do sucesso desse tal de Michel Teló, eu até detesto esse artista". E negou o assédio cantado. 

Mas, colhida ampla prova testemunhal, o magistrado concluiu que "o conjunto probatório coligado se mostra suficiente para justificar a condenação da parte reclamada". E cravou uma condenação de R$ 10 mil.

A empresa dona do posto recorreu. Contudo, o TRT concluiu ser "inegável a forma desrespeitosa com que a reclamante era tratada pelo seu superior". 

Baixados os autos, a Elisa já recebeu a indenização. E o Odílio já procurou e obteve novo emprego. 

A história se espalhou pela cidade, onde ele passou a ficar conhecido como "Michel Teló fracassado"...

Fonte: www.espacovital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário