terça-feira, 15 de junho de 2021

ROMANCE FORENSE

desodorante intimo.jpg
Charge de Gerson Kauer

Efeitos colaterais do desodorante íntimo

Não é causo inventado, mas fato bizarro da vida real. Em Cariacica (ES), um motorista teve sua carteira de motorista apreendida porque o bafômetro indicou índice de alcoolemia igual a 0,60 g álcool por litro.

O condutor alegou que não fez uso de bebida alcoólica na noite do flagrante e que a possível causa do delito seria "a presença de álcool na composição do desodorante íntimo de sua namorada".

Sites e jornais capixabas noticiaram, com detalhes e fotografias, que um professor universitário, 49 de idade, voltava do motel com sua namorada, na madrugada, na semana passada, quando foi abordado por uma blitz da PM do Espírito Santo, na rodovia BR 262.

Diante da situação de embriaguez constatada pelo etilômetro, o professor revelou que momentos antes do flagrante fizera sexo oral em sua namorada e que a mesma usava um desodorante íntimo que poderia conter álcool em sua composição.

A jovem de 19 anos, estudante de Pedagogia, confirmou o uso do higienizador íntimo e acusou os policiais de preconceito. Segundo ela, “estes caras são uns idiotas. Devem gostar de mulher fedida. Com tanto bandido na rua eles ficam querendo prejudicar quem se cuida e é higiênica. Preconceito puro!”.

Quem buscar na Internet, pelo assunto, vai encontrar os registros jornalísticos com os nomes dos participantes do fato e até a foto (sorridente) do conformado casal. Os namorados vão a Juízo contestar a autuação e a apreensão da CNH. 

Fonte: www.espacovital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário