terça-feira, 14 de março de 2023

ROMANCE FORENSE

Charge de Gerson Kauer
O chulé que espantou Gisele Bündchen

A história repicou há duas semanas no programa ´CQC´ da Band e no último fim-de-semana na revista Época. Autêntica, ela foi contada originalmente há pelo menos 15 anos, por um advogado brasileiro que integrava o pool jurídico que dava assistência ao astro futebolístico Ronaldo Fenômeno.

No início do ano 2000, quando jogava na Inter de Milão, Ronaldo embarcou com seu pai – o “seu Nélio”, como ele costuma chamá-lo respeitosamente – num voo da Tam, direto de Guarulhos a Milão.

Ambos ocupavam duas poltronas na primeira classe (quase vazia) da aeronave. O assessor jurídico estava junto. O nobre espaço da aeronave tinha também como uma das passageiras a top model Gisele Bündchen.

Servidas as iguarias, diminuídas as luzes da cabine etc., pai e filho resolveram adormecer.

“Seu Nélio”, que usava um surrado mas confortável par de tênis, acomodou-se da melhor maneira possível.

Em quatro frases, o ex-craque resume o que ocorreu durante parte das longas nove horas do voo internacional: “Foi a primeira e única vez que eu encontrei Gisele Bündchen na vida. Ela viajava próxima a nós. Meu pai tirou os tênis e ficou aquele chulé na primeira classe. Ela se cobriu durante o voo e eu nunca mais a vi ”.

Quem estava a bordo garante que Gisele não deu um pio só para reclamar.

“Mas assim que o avião pousou em Milão, Gisele foi a primeira a sair, em busca de oxigênio” – admite o próprio Ronaldo Fenômeno.

Fonte: www.espacovital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário