domingo, 23 de abril de 2023

FLAGRANTES DA VIDA REAL

 Fernando Albrecht

Os passageiros na sala de embarque do aeroporto esperando a saída do voo, quando chega o copiloto impecavelmente fardado, com óculos escuros e uma bengala branca, que o auxiliava para caminhar. A aeromoça esclarece que, apesar de ser cego, é o melhor copiloto da empresa.

Pouco depois, chega o piloto, com a farda impecável, óculos escuros e também com uma bengala branca, auxiliado por outra aeromoça, que afirma que o piloto também é cego, mas que é o melhor piloto da empresa. Todos ficam desconfiados, mesmo assim embarcam.

O avião taxia e, ao chegar na cabeceira da pista, acelera e começa a corrida para a decolagem. O avião cada, vez mais, aumenta a velocidade. E a pista vai passando, com os passageiros aterrorizados.

O avião continua em alta velocidade, mas nada de decolar. O fim da pista se aproxima. Os passageiros, já histéricos, começam a gritar em pânico.

Nesse momento, milagrosamente, o avião decola, e o piloto diz ao copiloto: – No dia que os passageiros não gritarem, estamos perdidos!

(Autoria desconhecida)

Fonte: https://fernandoalbrecht.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário