sexta-feira, 26 de março de 2021

MR. MILES

Cambuquira

Mr. Miles: sendo o senhor um profissional da área de turismo, quero fazer-lhe uma consulta. Tendo Cambuquira a segunda melhor água gasosa do mundo, como devemos fazer para recuperar o turismo?
Manolo, sócio gerente, Grande Hotel Brasilia

Well, Manolo: tenho a impressão de que você exagerou um pouco na dose de água gasosa, am I right? Profissional da área de turismo? Eu? Oh, my God. Não conheço nada sobre esta profissão, que, aliás, deve ser muito digna. Não sei emitir uma passagem, não entendo patavina de ocupação hoteleira, overbooking, overcooking ou overlooking. Sou um simples e atento viajante tentando decifrar o lindo planeta em que fui gerado. Isto posto, my friend, sou obrigado, também, a confessar que ainda não tive o prazer de conhecer Cambuquira, o que me impede, portanto, de avaliar suas qualidades e seus defeitos. I’m sorry to say, Manolo, mas não conheço muitas pessoas que tenham me dito: “Miles, em minhas férias sonho ir para um lugar de ótimas águas gasosas.” Talvez o melhor approach não seja exatamente esse.

Anyway, Manolo, sou desses estranhos ingleses que gostam de diluir o uísque em água com gás. Portanto, qualquer dia desses vou até Cambuquira para tomarmos uma juntos.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário