sábado, 12 de setembro de 2020

NÃO ESPERE NADA


NÃO ESPERE NADA
Redação por Viviane Regio

Sem esperar nada de ninguém, você vive melhor

Muitas vezes as pessoas pecam esperando demais de outras pessoas, situações e realizações, sem se permitirem experimentar e aproveitar a vida.

Quando alguém espera demais de outras pessoas, de experiências e da vida em geral, elas tendem a se decepcionar mais facilmente.

Isso ocorre porque os indivíduos em sua mente estabelecem grandes expectativas que raramente são alcançadas da maneira que você deseja. Por isso, é normal sentir desapontamento, desmotivação e tristeza, pois tudo resultou em um “fracasso”.

Por mais inofensivo que possa parecer, as altas expectativas podem ser um problema para a saúde emocional de uma pessoa. Porque a dura realidade nem sempre se assemelha ao que o indivíduo espera obter dos outros, de seu ambiente e das experiências vividas.

Pare de esperar tanto tempo e aproveite a vida ao máximo

Um erro que muitos comentam frequentemente, mesmo sem perceber, já que o ser humano sempre espera obter ótimos resultados em qualquer situação. O que impede as pessoas de desfrutar de todas as suas experiências, experiências e encontros, concentrando-se apenas no resultado desejado.

Essa maneira de pensar impede que os indivíduos desfrutem plenamente de cada uma das experiências, relacionamentos e experiências que eles têm. Porque a espera e as altas expectativas funcionam como um veneno que lentamente afeta o comportamento das pessoas em relação ao meio ambiente.

Precisamente por esse motivo, é necessário aprender a deixar de lado grandes expectativas e desejos. Porque sua presença constante na vida impede e impede que uma pessoa se desenvolva e se desenvolva livremente em seu ambiente, pois está sempre esperando por um evento.

Ao se libertar das expectativas e deixar de esperar grandes resultados, você poderá experimentar experiências e relacionamentos mais vividos, honestos e reais. Porque quando você não espera nada de ninguém, está exposto e aberto a ser surpreendido pela vida.

Os resultados positivos e negativos representam uma surpresa completa que permite que você aproveite ao máximo cada momento vivido. Portanto, os sentimentos de alegria, tristeza e felicidade ajudam você a crescer como indivíduo em nível pessoal, social e emocional.

Fonte: https://sabedoriapura.live

Nenhum comentário:

Postar um comentário