quinta-feira, 7 de outubro de 2021

BOLSONARO SEGUNDO TEMER

BOLSONARO SEGUNDO TEMER

Bolsonaro perdeu a chance de ser herói na pandemia, diz Temer. Ex-presidente afirma que momento era de união e que Brasil poderia ter sido exemplo no combate à covid


Temer participou nesta 2ª feira (27.set) de edição especial do Roda Viva, da TV Cultura Reprodução/TV Cultura - 27.set.2021

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou nesta 2ª feira (27.set.2021) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) perdeu a chance de ser um “herói” no enfrentamento à pandemia de covid-19 no Brasil.

Para o emedebista, Bolsonaro deveria ter centralizado o poder e reunido governadores e autoridades dos Três Poderes para uma “união” nacional, podendo ser exemplo nacional e internacionalmente.

“Se ao começo da pandemia, ele [Bolsonaro] tivesse assumido, e até mesmo centralizado o controle –reunindo os 27 governadores, os presidentes dos Poderes e até a oposição, comprando vacinas– hoje ele seria um verdadeiro herói”, afirmou Temer em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura.

Mesmo com as críticas ao combate à pandemia, Temer avalia não haver motivos que justifiquem um possível impeachment de Bolsonaro. Diz que “todos deveriam trabalhar pela paz”.

“Se me perguntasse um ano atrás talvez eu dissesse: ‘Olha, talvez fosse o caso de começar um impedimento’. Mas, neste momento, eu acho um pouco inconveniente”, disse. Para Temer, processos de deposição de presidentes “viraram moda no Brasil”. Assista ao programa:

Fonte: www.poder360.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário