terça-feira, 7 de dezembro de 2021

ROMANCE FORENSE

A terrivel perda da chave EV.jpg
Charge de Gerson Kauer

Relações apimentadas

O casal tentava apimentar a relação sexual, mas acabou tendo que chamar a polícia. Depois de algemar a mulher na cama, na própria residência do casal, o homem - na hora de abrir - quebrou a chave e não teve como libertar a cônjuge. Fez tentativas, usou uma faca, um garfo, empregou até mesmo uma tímida serrinha de cortar madeira. Tudo em vão, a mulher seguia firmemente presa.

Já eram 7 horas da manhã quando os dois chegaram a um consenso: pedir a ajuda da polícia - para onde o homem disparou uma ligação.

Do outro lado da linha, a telefonista do 190 pareceu não acreditar:

- O senhor prende a sua mulher na cama e está nos pedindo ajuda para soltá-la? Isto é um trote? - questionou.

Com a insistência do homem e, a esta altura, a confirmação do pedido pela própria mulher, que implorava no telefone sem fio, a telefonista direcionou a solução.

- Vamos despachar uma guarnição ao local, mas vocês ficam advertidos de que serão presos em flagrante se isso for um trote.

Dez minutos depois, com a chegada de três PMs, o inusitado se confirmou. A mulher vestida só de calcinha estava imobilizada - e também furiosa com o marido.

Um PM conseguiu, rápido, a libertação da mulher usando uma chave universal, própria para abrir algemas. Antes de os policiais se retirarem, perguntaram à mulher se ela queria representar contra o homem. Ela respondeu negativamente.

Ao encerrar a ocorrência, o sargento que comandava a guarnição liquidou com qualquer controvérsia.

- Avalio que foi mais uma relação íntima exagerada do que uma prisão ilegal - informou pelo rádio.

Fonte: www.espacovital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário