segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

CÓDIGO DA VINCI

Fabrício CarpinejarFabrício Carpinejar

Mulher fala por indiretas e inversões. Ela testa a compreensão do homem. A experiência maliciosa do homem.

Descarta aqueles que não entendem de primeira. Homem burro serve para diversão, já para dividir a vida procura homem inteligente e, se possível, misterioso.

É um jogo de enigmas e pistas a todo momento. Ela joga verde para receber as palavras maduras.

Não é ingenuidade. Faz por maldade consciente. Cria um concurso de soletração e de negação.

Ela sempre sugere para que o homem entre em desespero com o dilema e se precipite. Mulher é um teste dissertativo de múltipla escolha. Não se comunica por certezas, mas por dúvidas.

Não confie no significado literal, estará avançando na contramão das palavras, disposta a atropelar.

Quando ela diz "Faça o que você quiser" é para não se mexer, não continuar com sua decisão, optou errado e terá graves consequências se persistir.

Quando ela diz "Deixa pra lá, não tem importância" é que é fundamental e inadiável, e que está cansada de explicar o óbvio para você.

Quando ela diz "Nossa cozinha é tão apertada", cuidado, é que deseja acabar com a relação. Problema na casa é metáfora de crise no amor. O fim está próximo.

Quando ela diz "Estou muito cansada" nem tente romance, beijinhos no pescoço, sexo. Ofereça apenas o colo dos ouvidos.

Quando ela diz "vou me depilar hoje" pode comer ovo de codorna, amendoim, ostras, tomar catuaba. A noite promete, nenhuma namorada expõe gratuitamente que se depilou se não está a fim.

E entenda que jamais a mulher vai passear no shopping e usar os vinte minutos de tolerância do estacionamento, jamais se contentará com a primeira roupa que experimentou, jamais acredite quando avisa que não quer discutir ou quando anuncia que está quase pronta, jamais leve a sério quando ela explica que não está acontecendo nada (sempre acontece tudo na cabeça das mulheres), jamais questione se ela saiu da dieta e jamais lembre de promessas como de que ela não mais beberia tequila.

E, mesmo seguindo as instruções à risca, nenhum sucesso é garantido. Mulher não muda de opinião, enjoa daquilo que sempre dá certo.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário